Mamoplastia Redutora: o adeus a tantos desconfortos estéticos e físicos

Mamoplastia Redutora: o adeus a tantos desconfortos estéticos e físicos

Carregar mais peso do que se pode aguentar. Quem imagina conseguir fazer isso?

É assim que algumas mulheres com seios grandes, sentem-se. Elas carregam uma carga muito maior do que o seu corpo pode sustentar. Em função do peso das mamas, elas sofrem com dores nas costas, desvios na coluna e na postura, incômodos estéticos e até envergadura da coluna para tentar disfarçar a mama mais avantajada. E quanto mais elas tentam esconder, mais se prejudicam, como quando usam tops muito apertados ou selecionam sutiã inadequado ao tamanho, atitudes estas que podem aumentar o grau de queda das mamas e as dores nas costas. Por isso, a cirurgia para diminuir as mamas (a Mamoplastia Redutora) é tão satisfatória para a paciente quanto é para o cirurgião, justamente, pelas expectativas que não deixam o profissional mentir: grande realização de uma espera de toda uma vida; uma mudança possível e então idealizada; o descobrimento de novas formas do próprio corpo; sentir-se feliz e acima de tudo, merecedora dos elogios.

Afinal, ninguém gosta de sentir-se incomodada, desconfortável com a sua aparência, sem falar o prejuízo à autoestima de quem passa por tudo isso.

Minha recomendação às mulheres que querem diminuir o tamanho e peso das mamas, que procurem um cirurgião de sua confiança, especialista em Mamoplastia e habilitado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Uma mudança tão importante assim precisa ser depositada em ótimas mãos!

Tits correction. Plastic surgery, isolated, white background

Nenhum comentário

Publicar um comentário

× Conversar