LIfting de Coxas

FICHA TÉCNICA:

Nome técnico: Dermolipectomia de Coxas
Parte do corpo: face interna das coxas
Anestesia: peridural ou geral
Duração da cirurgia: em média 2 horas
Permanência no hospital: entre 6 e 24 horas
Cicatriz: na face interna da coxa
Pré-operatório: Exames de laboratórios
Pós-operatório: uso de malha compressiva durante cerca de 30 dias.
Tempo de recuperação: duas semanas

cruroplastiaMuitos pacientes após grande perda de peso ainda não se sentem confortáveis ao vestir roupas de banhos ou bermudas devido ao excesso de pele remanescente na face interna das coxas.
Remover o excesso de pele e gordura das coxas resulta em um remodelamento das pernas deixando-as com um contorno mais suave e proporcional. A lipoaspiração pode ser associada ao Lifting de Coxas para obter melhores resultados.

 

QUEM É CANDIDATO(A) A UM LIFTING DE COXAS?

Os melhores candidatos a cirurgia são aqueles que apesar de dieta e exercícios físicos ainda apresentam-se descontentes com relação as suas coxas. Além disso, aqueles pacientes que sentem-se incomodados durante as suas atividades diárias e tem flacidez nas coxas, principalmente na sua parte interna são bons candidatos. Você deve ter um estilo de vida saudável, incluindo atividades físicas e uma alimentação equilibrada.

 

PREPARANDO PARA A CIRURGIA

O Dr Samuel irá examiná-la(o) e fará medidas em seu corpo e coxas. Ele discutirá as variáveis que podem interferir o procedimento, como a idade, tamanho e formato do seu corpo, quantidade de gordura e a qualidade da sua pele.

 

PROCEDIMENTO CIRÚRGICO:

O lifting de coxas pode ser realizado sob anestesia geral ou peridural e dura em média de 2 a 4 horas. Geralmente o paciente tem alta hospitalar no mesmo dia do procedimento.
Na maioria dos casos, as incisões serão colocados em posições estratégicas, onde ficarão escondidas pela maioria dos tipos de roupas e trajes de banho. Incisões podem ser mais extensas, dependendo da quantidade de tecido que precisa ser removido. A gordura excedente será retirada através da lipoaspiração e o excedente de pele será excisado remodelando assim a nova coxa.

 

CUIDADOS E PÓS-OPERATÓRIO:

Logo após a cirurgia, serão colocados curativos e uma malha compressiva na região operada. Em determinados casos, drenos podem ser usados nos primeiros dias. A dor geralmente é leve e ocorre principalmente nos primeiros dias, especialmente quando você tossir ou movimentar-se. Os curativos são trocados após a primeira semana e você usará a malha compressiva por algumas semanas.
Muitas pacientes podem retornar ao trabalho e as atividades sociais em 2 semanas mas os esforços físicos devem ser evitados no primeiro mês.

 

QUAIS SÃO OS RISCOS DE UM LIFTING DE COXA?

Como com qualquer cirurgia, há sempre uma possibilidade de complicações, incluindo sangramento, infecção, acúmulo de líquidos(seroma), necrose de gordura, hematomas ou reação à anestesia. O procedimento deixa cicatrizes perceptíveis e permanentes, enquanto má cicatrização e cicatrizes mais largas são mais comuns em fumantes.

Conversar