Title Image

Escolhendo Seu Implante Mamário Perfeito

Escolhendo Seu Implante Mamário Perfeito

Para determinar o implante certo para você, é necessário um exame físico cuidadoso para determinar o que é tecnicamente possível no seu quadro e, em seguida, garantir que seja ajustado para corresponder com precisão à aparência que você procura.

 

Uma das principais variáveis de um implante é sua largura. Então, quando se trata de determinar o tamanho do implante para você, o diâmetro da sua pegada mamária, ou a largura da base da mama, é a largura máxima do implante que podemos ir. Claro, isso é ajustado um pouco dependendo de quanto decote e peito lateral é desejado.
Então, por exemplo, se alguém tem uma largura de base de mama de 13 cm, então, tecnicamente, isso é o mais largo possível com nossa seleção de implantes. Escolher um implante mais amplo do que isso tecnicamente não será possível para o quadro dessas pacientes.

 

A outra questão é o perfil, ou o quão alto eles projetam. Assim, os implantes podem ter um perfil moderado, alto (também conhecido como cheio) ou extra alto (também conhecido como extra cheio).
Os perfis redondos extra completos, são geralmente para aquelas pessoas que estão felizes em informar às pessoas que têm seios aumentados.
O perfil moderado é um visual mais suave e geralmente adequado para alguém que tem uma boa forma de peito, mas só quer um aprimoramento suave/natural.
O perfil completo redondo está em algum lugar no meio, basicamente alguém que quer um pouco de plenitude e projeção do pólo superior, mas não quer se destacar muito da multidão.
Claro, para qualquer volume, a projeção de uma marca de implante pode ser rotulada de alto perfil, mas para uma marca diferente esse mesmo nível de projeção pode de fato ser chamado de perfil extra alto. Então pode ficar um pouco confuso!

 

Além disso, para aqueles que querem uma aparência extra grande, mas têm largura limitada da base do peito, certas marcas de implantes vêm com um diâmetro muito mais estreito para volumes muito grandes.

Quando se trata do formato em gota, esses problemas em relação a larguras e perfis variáveis são exatamente os mesmos. Claro, a forma é muito diferente com a maior parte do volume na metade inferior do implante com um cone mais suave na metade superior. Isso ajuda a criar uma aparência muito mais natural naqueles que querem isso, sem essa plenitude do pólo superior.

A única variável adicional com os implantes de gota é a altura da base do peito, porque algumas marcas de implantes anatômicos têm alturas que diferem de sua largura. Ou seja, eles têm uma base de forma oval e não uma base redonda. Portanto, medir a altura da base do peito também é importante para avaliar a estrutura de alguém.

Uma nota final é que a diferença de tamanho entre implantes de tamanho adjacente é insignificante. Portanto, não fique muito preso entre um tamanho de implante e o próximo maior ou menor.
No final, um cirurgião experiente e qualificado saberá o que vai funcionar com você.

 

Dr Samuel Cândido Orige
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
CRMSC 17902 RQE 10109

Nenhum comentário

Publicar um comentário
× FALE CONOSCO