Title Image

4 Questões oportunas sobre a Cirurgia Plástica, que você precisa saber

4 Questões oportunas sobre a Cirurgia Plástica, que você precisa saber

Beautiful young woman with perforation lines

1 – Nem tudo o que você lê por aí é a realidade!

A internet abre um leque de informações, das mais diversas. Não há assunto que não tenha como buscar na internet, mas nem por isso tudo que está nela é verdade. Desconfie quando as promessas são por nariz ‘perfeito’, rosto de ‘artista’, porque este não é o papel do cirurgião. Ele é quem irá ajudá-lo a minimizar o seu descontentamento, e não a tornar-se outra pessoa.

2 – Se preciso, aguarde uma próxima data!

Jamais resolva fazer uma cirurgia quando grandes acontecimentos estão por vir, como a promoção na empresa, início de um emprego novo, data próxima ao casamento ou mesmo à formatura. O pós-operatório não pode ser um empecilho, que lhe impeça de realizar as suas obrigações. Isso só prejudicaria toda a recuperação. É melhor esperar um período mais apropriado, feito com tranquilidade e repouso adequado. Cirurgia exige tempo!

3 – Só porque é mini não quer dizer que é menos!

Os cuidados com os mini procedimentos são semelhantes ao de uma cirurgia de grande porte, ainda mais que também são feitos com anestesia. O que diferencia é o curto período de pós-operatório. Não engane-se com o fato de fazer vários mini procedimentos, por causa do tempo de repouso! Desconfie se lhe oferecerem a continuidade de vários procedimentos! Uma cirurgia maior poderia solucionar o seu desconforto estético. Na dúvida, pesquise com outros cirurgiões!

4 – Não existe técnica rápida, indolor e simples!

São ideias muito utilizadas na publicidade, porém não correspondem à realidade dos serviços de cirurgia plástica.

× FALE CONOSCO