Title Image

8 Detalhes essenciais sobre a preparação da Cirurgia nas Pálpebras que nunca lhe contaram

8 Detalhes essenciais sobre a preparação da Cirurgia nas Pálpebras que nunca lhe contaram

blefaroplastia

 

Mesmo que a cirurgia nas pálpebras, a Blefaroplastia, costuma ser realizada com anestesia local com sedação, e duração de até duas horas, tem toda uma preparação pré-operatória, indispensável e detalhada. Você sabe ao que se refere? Abaixo algumas das possíveis providências antes da cirurgia:

1 – Você deve esperar para responder um questionário de perguntas relacionadas a olhos secos, glaucoma, alergias no olho, e outros problemas oculares.

2 – Diga ao seu cirurgião se você tem problemas circulatórios, diabetes, problemas de tireoide, e outros.

3 – Quais os seus medicamentos atuais e se toma algum tipo de remédio natural também, alguns destes podem causar sangramento.

4 – Um exame físico que testa a produção de lágrimas poderá ser realizado, além de aparelhos que medem partes das suas pálpebras.

5 – Provavelmente seus olhos serão fotografados de ângulos diferentes. Estas imagens ajudam no planejamento da cirurgia e avaliam os efeitos.

6 – Você ainda deve parar de fumar, pelo menos, seis semanas antes de se submeter à cirurgia, a fim de promover uma melhor cicatrização.

7 – Não tomar aspirina, anti-inflamatórios (AINEs: Advil, Motrin, Aleve) e vitaminas, e medicações para regimes homeopáticos, pois também podem aumentar o sangramento.

8 – Certifique-se de que tenha acompanhante para lhe levar para casa após a cirurgia, e ficar com você, pelo menos na primeira noite. 

O seu cirurgião é quem irá fornecer-lhe todas estas instruções pré-operatórias, responder a quaisquer perguntas que você tiver, solicitar seu histórico clínico detalhado para daí sim determinar a sua aptidão para a cirurgia.

× FALE CONOSCO