Bichectomia – redução do tecido das bochechas conhecido como Bolas de Bichat

Bichectomia – redução do tecido das bochechas conhecido como Bolas de Bichat

redução de bochechas

No mundo das cirurgias plásticas surgem, a todo momento, técnicas inovadoras, algumas ficam tão famosas, que tornam-se até mesmo uma tendência por uma determinada época. É o caso da Bichectomia, muito popular nos Estados Unidos, principalmente entre as estrelas de Hollywood, como Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Madonna e Kim Kardashian. Saiba mais sobre esta técnica que pretende gerar um rosto mais alongado e fino para homens e mulheres:

✅ Apesar do nome complicado a técnica consiste na redução de bochechas para um rosto mais alongado e fino. Trata-se da remoção das chamadas Bolas de Bichat, tecido de gordura localizado na região das bochechas, e que costuma dar um aspecto arredondado ao rosto. A técnica, ainda pouco conhecida no Brasil, é muito popular nos Estados Unidos.
✅É um procedimento relativamente simples, indicado para pessoas que tem o rosto largo em decorrência do volume excessivo das bolas de Bichat (nome dado as bolinhas de gordura das bochechas).

✅Através de um pequeno corte dentro da boca, o cirurgião remove o excesso dessa gordura, o que resulta em um rosto aparentemente mais fino.

✅Apesar de ser um procedimento pouco invasivo e com rápida recuperação é uma cirurgia extremamente delicada, necessitando de uma avaliação detalhada de cada caso e devendo ser realizada em ambiente hospitalar adequado.

✅A cirurgia deve ser feita apenas em pacientes selecionados, não sendo recomendada a todas as pessoas. Lembre-se sempre: Cirurgia Plástica é com Cirurgião Plástico Especialista!

Nenhum comentário

Publicar um comentário

× Conversar