Title Image

O que a Lipoaspiração pode fazer por mim?

O que a Lipoaspiração pode fazer por mim?

Remover “gordurinhas” e perder peso não são iguais e, portanto, são diversas as maneiras  para alcançar cada um destes objetivos.

Pensa no seguinte: você pode ser capaz de perder peso em todo o seu corpo e ainda assim certas “protuberâncias” que podem estar incomodando você e não são facilmente eliminadas.  Este é um caso em que a lipoaspiração pode ser sugerida como um procedimento adequado à remoção do excesso de gordura corporal

 

Então: o que a Lipoaspiração faz?

 

  • A Lipo irá alterar sua silhueta, removendo a gordura que está resistente a uma dieta saudável e a manutenção de exercícios.
  •  A lipoaspiração também deixa cicatrizes menores do que os procedimentos de contorno corporal mais importantes devido ao uso de incisões relativamente pequenas para eliminar a gordura. Estas incisões são geralmente colocadas em locais discretos.
  •  Em comparação com outros procedimentos de contorno corporal, como uma abdominoplastia, a lipoaspiração define o seu corpo em um tempo de operação relativamente mais curto, com uma recuperação mais rápida.

 

E o que a Lipoaspiração não faz?

 

  • Este procedimento cirúrgico não afeta a aparência da celulite.
  • A Lipo não vai adiar a gordura indefinidamente. Gravidez, idade e ganho de peso após o procedimento podem alterar os resultados.
  • Apenas a gordura subcutânea é removida através da lipoaspiração. A gordura visceral não é removida ou reduzida porque este tipo de gordura está dentro da parede abdominal, e além disso esta não é uma técnica para emagrecimento, ou seja, destinada à perda de peso.

 

Veja no infográfico como a Lipoaspiração trata várias áreas do corpo, além da barriga:

 

Você acredita ser uma boa candidata a este procedimento e ainda tem outras dúvidas? Leia no nosso Book tudo sobre a Safelipo! E se ainda restarem dúvidas, não deixe de escrever embaixo nos comentários!

× FALE CONOSCO