Title Image

Três erros cometidos na procura por uma cirurgia plástica

Três erros cometidos na procura por uma cirurgia plástica

cirurgia com cirurgião

 

Para não tomar uma decisão incompatível com você e com a sua realidade, antes de marcar uma consulta já pensando na data da cirurgia, escute bem todos os conselhos e considerações do seu médico. Veja três erros cometidos por quem procura realizar uma cirurgia plástica:

1 – Acreditar que mais é melhor. Mas na verdade menos é mais. Saber que o objetivo de um implante mamário é ter seios de tamanho normal, onde uma mulher com pouco volume nas mamas, seja capaz de caber nas roupas apropriadas ao perfil do seu corpo. Um volume muito grande fica muito visível e pode acarretar problemas posturais mais tarde.

2 – Não aceitar que o cirurgião plástico foi ético em hesitar a colocação de grandes implantes, correndo o risco de ter um resultado ruim. Em vez disso, ele aconselha uma prótese mais proporcional ao formato do seu corpo.

3 – Ser impulsionada por tendências do momento, e então solicitar falsos resultados de aparência. A missão principal do aumento das mamas está em proporcionar uma aparência natural e agradável às curvas de cada paciente, de maneira individualizada.

A candidata à uma Mamoplastia de Aumento não deve seguir em direção às portas do cirurgião plástico mais próximo, e sim procurar um que tenha a sua integridade reconhecida, e preze pela segurança dos seus pacientes.

× FALE CONOSCO