Title Image

Pacientes de Prótese glútea tem aumentado na região

Pacientes de Prótese glútea tem aumentado na região

cirurgia-bluteoplastia-interna

“Amei o resultado, pois agora todo tipo de roupa cai bem, principalmente calças e bermudas”, relatou, em matéria publicada no portal Engeplus, a costureira Jucilene Grassi Souza, de 37 anos, moradora de Morro da Fumaça. Ela é uma das pacientes que buscou a cirurgia de prótese glútea por estar insatisfeita com o seu corpo. Segundo ela, a cirurgia aconteceu há um ano e ela garante ter recuperado a autoestima após a colocação de 305 ml de silicone nas nádegas.

Esta é uma situação crescente, tendo em vista o aumento na procura por implante de silicone no bumbum (Gluteoplastia de aumento). O que antes era uma vontade mais comum em grandes centros, tem sido também uma realidade nos consultórios da região sul de Santa Catarina, de acordo com o cirurgião Samuel Orige. “A maior procura ainda é por lipoaspiração e prótese mamária. Mas a demanda por próteses glúteas cresceu de forma significativa nos últimos dois anos”, afirmou Orige. Conforme dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o número de implantes de silicone nos glúteos disparou no país nos últimos anos, com crescimento de 547% em 2013.

Leia a matéria na íntegra no portal Engeplus, entrando neste link –> http://bit.ly/implante-de-silicone-no-bumbum-em-alta

*Texto da Assessoria de Imprensa, por Caroline Bortot

× FALE CONOSCO