Um Guia de 7 Passos para uma cirurgia plástica com menos riscos

Um Guia de 7 Passos para uma cirurgia plástica com menos riscos

felicidade após a cirurgia

Seguindo todas estas 7 orientações, você estará mais perto da possibilidade de conquistar o corpo que tanto sonhou. Confira:

 1 – Esteja pronta/o para ouvir também os contras dos seus anseios referentes a uma plástica. Outra técnica, e o tamanho das cicatrizes podem ser expostas pelo seu cirurgião para uma melhor alternativa a você, então escute tudo, antes da sua decisão!

 2 – Uma cirurgia estética é uma conduta cirúrgica planejada, portanto pode ser preciso aguardar o tempo ideal para ser realizada, a fim de que se diminua os riscos sistêmicos, sobretudo para haver organização nas medidas obrigatórias de segurança hospitalar.

 3 – A mudança de hábitos, tais como o consumo de bebida alcóolica e o uso do cigarro, fazem uma diferença tremenda no pós-operatório, no que diz respeito à cicatrização. Só você pode fazer de tudo para ter um resultado de sucesso!

 4 – Hábitos saudáveis também são uma escolha sua, para sentir-se ainda mais bela/o. Sair do sedentarismo, não se expor demais ao sol, e incluir uma dieta balanceada, cuidando sempre para que não faltem vitaminas, minerais e proteínas. Manter-se fortalecida/o e com vitalidade para aproveitar bem toda a mudança!

5 –  Não fique ansiosa/o! O corpo precisa se adaptar às novas condições. Após o trauma cirúrgico ocorrem fenômenos normais de evolução como edema (inchaço) e acomodação dos tecidos, às vezes é desconfortável, mas é passageiro.

6 – O cirurgião escolhido por você é a melhor pessoa para esclarecer todas as suas dúvidas. Ele foi eleito como seu médico de confiança e está pronto a ajudá-lo (a).

7 – Preencha sua ficha com todos os seus dados e informações! Fatores como infecção atual ou recente, anemia, debilidade orgânica ou doenças sistêmicas, uso de medicamentos, alergias devem ser falados o seu médico da maneira mais clara e aberta possível, pois podem influenciar diretamente nos resultados previstos.

Nenhum comentário

Publicar um comentário

× Conversar